domingo, 18 de outubro de 2009

Devaneios


"I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star
In somebody else's sky"

Black - Pearl Jam



Bem que ela poderia ser minha
Do jeito dela, aventureira, sozinha
Faríamos do quarto o espaço pleno da rainha

Bem que ela poderia vir comigo
Encarar os medos, derrotá-los em juízo
Fazer do nosso canto um oásis destemido

Compraria flores, daria a ela num dia alheio
São, forte, mergulhado em desejo
Teria nela, a mais bela, o retrato dos meus herdeiros

Mas sozinho, comigo, perdido em devaneios
Não a tenho, não a aconselho
Confuso, espero dia-a-dia, em vão, que ela venha por inteiro


Por Guto Seguin

2 comentários:

  1. Aêêê, finalmente resolveu criar um blog! XD
    Em parceria com o Luiz, então, que é outro craque, tem tudo pra ser de primeira! Gostei muito do texto, muito bonito! Não sabia o que sr. tem este talento. Matheus ganhou um concorrente. ;-P
    Vou acompanhar sempre! Parabéns pela iniciativa!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Onde esse país vai parar?!! agora um blog 100% amazônico?!! Cadê o Ministério Público??

    Adorei a ideia, deveras batuta! E estarei a curtir a poesia, a prosa e a proesia de Luiz, o Demônio do Jabour, e Guto, o Templario de Belém!

    Forte abraço!
    Andre

    ResponderExcluir